domingo, 30 de agosto de 2009

Suspeitando do namorado de minha prima !!!

Ele é simplesmente muito gato ... o nome dele é Saulo. Eu o conhece numa festa que teve na casa de uma prima minha ... e lá estava ele com outra prima minha. Logo ele me chamou a atenção com um corpo escultural de dar inveja em muitos homens. O comprimentei e fiquei olhando pra ele, mais olhares muito discretos é claro. A festa foi prolongando e agente foi rindo ai ele vai e entra no meio e começa a conversar e rir tbm. Me contou um caso em que ele estava em um bar com minha prima e ele dançou Michael Jackson no meio do bar ... Raxei de rir dessa história. ficamos intimos desde então. A festa acabou e fomos todos pra casa. Domingo passado dia 23/08/09 teve um churrasquinho pra intimos na casa de minha prima e ele foi com sua namorada minha prima. Nos comprimentamos não só com um aperto de mão como da 1° vez. Ele chegou e me puxou pra um apeto de mão e um abraço, até ai tudo bem ...
fizemos uma rodinha e começamos a conversar e rir muito. Modestia parte sou muito engraçado e cativo quase todo mundo que está ao meu redor, e com ele não foi diferente. Ele ficou muito tranquilo na festa e muito confortavel com o pessoal. Riu e contou casos e tal ... E eu sempre olhava pra ele e ele sempre retribuia o meu olhar. E tudo o que eu falava e ria ele me perguntava e ria tbm ... Tiramos todos fotos e ele sempre ficaav do meu lado ... Ai meu DEUS ... Chegou a hora de irmos embora e ele se despediu de todos e quando chegou a minha vez, eu levante e ele apertou a minha mão e me abraçou e posso estar doido mais tenho a certeza de que eu senti um abraço mais forte do que o 1°. Fomos embora e deitei-me na minha cama e fiquei realmente pensando se ele realmente fosse Bi por conta disso. Quando foi na segunda-feira eu abrir o meu Orkut pela 1° vez nesse dia e láh estava o pedido dele pra eu poder add ele como amigo no orkut. Fiquei mais intrigado ainda quanto a isso. Foi tão rapido assim. No domingo agente se viu pela 2° vez e na segunda ele já me adiciona no Orkut? Fiquei com uma pulga atraz da orelha. Mais essa pulga ficou ainda maior quando eu vi o album de fotos dele no Orkut e os comentários das fotos. Tipo assim ... Saulete e Fulano. E cada pose de foto que me deixou muito desconfiado. Mais é isso, escrevi esse texto só pra desabafar. Pois estou namorando e ele não tem chance nenhuma comigo, pois eu amo meu namorado.

Mais isso é só uma suspeita com quase total de provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário