segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Foi o seguinte ...

" Um e-mail que mandei pra uma amiga contando o que tinha acontecido comigo e com ele "

foi o seguinte ...
Me arrumei ... e fiquei belo viu ...
Vc tinha que ter visto ...
Ele veio aqui em casa e me pegou aqui
Ai agente foi pra casa dele conversar ...
O bom é que num tinha ninguém láh ...
Só agente e os empregados
POis bem ...
Fomos pra perto da piscina pra conversar
ai agente conversou muito, muito, e muito ...
Como estava muito carente ...
fiquei com ele sim ...
Beijei ele sim ...
Dei carinho a ele sim ...
Olha que coisa mais gay ...
Fui no banheiro com ele e fiz a barba pra ele ...
Ficou mais LINDO ... quer dizer ele já é lindo ... mais ficou mais depois da barba feita ...
Passei uma tarde ótima com ele ...
mais eu falei com ele assim.
...
( TE AMO )
E vc está me fazendo falta ...
Nessa hora agente estava chorando já viu ...
kkkkkkkkkkkkkkk
Mais em fim ...
Falei que estava triste com isso que estava acontecendo ...
Pois é chato agente " DEPENDER " de outra pessoa ...
pra ter um abraço ... um bjo ...
sabe um acarinho ...
uma palavra amiga
Isso ...
Mais ai eu falei que naõ culpo por ele está estudando ...
e eu falei que seria capaz de esperar ele formar pra ficar com ele ...
Nessa hora o menino chorou bastante vc tinha que ter visto ...
Ele disse que se num fosse por mãe no mercado que ele me garrava lá mesmo no mercado ...
Mais ficamos amigos sim ... e quero o bem dele ...
e vc sabe muito bem disso ...
mais nesse momento eu num vou voltar naõ ...
pq eu poderei ficar com raiva de novo ...
POr conta do tempo dele ser diferente do meu
mais deixei claro pra ele que eu quero ficar com ele sim ...
e se for possível por toda a eternidade ...

Bem ... depoiss da conversa ...
ele me trouxe aqui em casa ...

E foi isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário