terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Impossivel não se apaixonar por ele !!!

Jo Weil, impossivel não se apaixonar por ele. Desde que descobrir uma novela maravilhosa da Alemanha que aborda o tema da homoisexualidade nela descobrir (Tenho a certeza) o homem da minha vida !!! Jo Weil ou Oliver é esse homem. Ele é gay e se apaixona pelo amigo hetero e desde então vem tento uma paixão quase platonica. Só não é tanto platônica pois o Christian (Thore Schölermann) se apaixona por ele tbm ... ai eles começam a viver uma linda e romântica história de amor. Na verdade este post era pra ser só do Jo Weil, mais como falar dele e deixar de falar da novela VERBOTENE LIEBE - Algo como AMOR PROIBIDO - e de Thore Schölermann é meio difícil. Os dois são super lindos e confesso que um tanto gostosos. Vejo os videos e fico imaginado um Jo Weil na minha vida, na minha cama. Já namorei um cara bem lindo e gostoso - Já relatei algumas coisas sobre nós aqui no blog - Enfim. Amo muito essa novela e estou viciadíssimo nessa novela, não perco nenhum capítulo. Acompanho ela no YOUTUBE - Depois coloco o indereço dos videos com legendas em português pra vc's poderem acompanharem - Ai me perco em pensamentos, como eu queria viver uma história linda como a deles. E já vivi, á faz uns 2 meses que terminei com meu namorado e me sinto mal por isso pois ainda gosto muito dele e ele de mim - O destino está nos rpegando muitas peças, temos nos encontrado em quase todos os lugares, até o carnaval nós passamos no mesmo lugar e juntos - Hahahahahahah. Bem é isso ... Bjos e espero que tenham gostado do post e das fotos ...





Oliver e Christiam em - Verbotene Liebe. Essa é a cena mais linda e mais marcante que tem nessa novela pra mim. É quando o Christian diz ao Oliver que tentou lutar contra o sentimento mais que estava apixonado por ele. Quando chorei vendo isso ...




Jo Weil






Nenhum comentário:

Postar um comentário